Nova Zelândia - Vinícolas Ilha Norte Fly & Drive

Nova Zelândia - Vinícolas Ilha Norte Fly & Drive
Nova Zelândia - Vinícolas Ilha Norte Fly & Drive
Nova Zelândia - Vinícolas Ilha Norte Fly & Drive

Nova Zelândia - Vinícolas Ilha Norte Fly & Drive 2023: Pacote com 11 noites de hospedagem visitando Auckland, Waiheke, Rotorua, Napier, Martinborough e Wellington.
Visto para a Nova Zelândia: Passageiros brasileiros não necessitam de visto de entrada. Obrigatória a emissão de autorização de viagem (NZ ETA).
Vacinas para a Nova Zelândia: Não é obrigatório, mas sugerimos que o passageiro porte o Certificado Internacional contra a Febre Amarela.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Período

Início em Auckland
janeiro a março 2023

1º - Auckland

Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Sugerimos uma visita a Galeria de arte Toi-o-Tãmaki e a Sky Tower, a torre de Auckland, que possui 328 metros de altura. Dali, é possível admirar uma vista única da cidade e de suas baías: Waitemata e Manukau. Pernoite em Auckland.

2º - Auckland | Waiheke | Auckland

Após o café da manhã saída para visita de Waiheke Island. O ferry sai do Pier 2 em Auckland e são aproximadamente 30 minutos até Waiheke. Faremos um tour pela ilha, visitando uma fábrica de azeite, suas belas praias e teremos degustações em duas vinícolas com almoço em uma delas. Sugerimos um passeio ao EcoZip Adventures para uma experiência única, três tirolesas com uma vista panorâmica da ilha. A tarde retorno para Auckland e dia livre para passear pela Queens Street e o Harbour. Auckland tem boas opções de restaurantes, bares e lojas. Pernoite em Auckland.

3º - Auckland | Rotorua

Pela manhã saída do hotel e retirada do veículo para viagem com destino a Rotorua. Sugerimos uma parada em Waitomo Caves ou Hobbit Movie Set. Chegada em Rotorua e tarde livre para conhecer a cidade. Sugerimos uma subida ao Skyline de Rotorua para ter uma vista panorâmica da cidade e fazer uma refeição. Pernoite em Rotorua.

4º - Rotorua

Café da manhã no hotel e saída para visita de cenários únicos e fenômenos naturais raros devido as atividades geotermais na região. A noite jantar incluído. Pernoite em Rotorua.

5º - Rotorua | Napier

Após o café da manhã saída em direção a Hawke´s Bay, 2ª maior região produtora de vinhos da Nova Zelândia. Napier é a principal cidade da região. A cidade, que sofreu um grande terremoto em 1931, foi reconstruída em estilo de arquitetura Art Deco e mantém tais características até hoje. A cidade é bem aconchegante e oferece bons restaurante, bares, café e lojas. Pernoite em Napier.

6º - Napier

Café da manhã no hotel. Recomendamos uma saída para visitar as tradicionais vinícolas de Mission Estate e Chruch Road que ficam a 10km de Napier. Sugerimos o almoço na Cruch Road (reservar com antecedência). Para os mais aventureiros há a possibilidade de alugar uma bicicleta elétrica para visitar as vinícolas passeando pelas belas paisagens da região. Pernoite em Napier.

7º - Napier

Café da manhã no hotel. Sugerimos uma visita as vinícolas localizadas na costa de Te Awanga entre elas: Elephant Hill, Te Mata e Black Barn. Vale a pena almoçar em uma das vinícolas. Pernoite em Napier.

8º - Napier | Martinborough

Café da manhã e saída em direção a Martinborough. A estrada é tranquila e com belos cenários. A cidade é pequena mas com muitas vinícolas, a principal referência é a praça em frente ao The Martinborough Hotel. Pernoite em Martinborough.

9º - Martinborough

Café da manhã no hotel. Responsável por apenas 3% da produção de vinho neozelandesa, Martinborough produz um dos melhores “Pinot Noir” do país. Sugerimos uma visita as vinícolas Ata Rangi, Escarpment, Palliser Estate e Schubert Wines. Há varias opções de almoço nas vinícolas. Pernoite em Martinborough.

10º - Martinborough

Café da manhã e dia livre para explorar as vinícolas da região. Pernoite em Martinborough.

11º - Martinborough | Wellington

Após o café da manhã, saída com direção a Wellington. Capital da Nova Zelândia e segunda cidade mais populosa do país, Wellington está situada ao lado de um porto natural e é local de partida para a travessia entre as duas principais ilhas da Nova Zelândia. O translado, que dura cerca de 2 horas liga as cidades de Wellington e Picton. Repleta de cafés, bons restaurantes e agitada vida noturna, Wellington possui diversos estilos arquitetônicos. Sugerimos uma visita ao Museu Te Papa. Com localização central, o museu é bem completo e trata de diversos temas, desde a formação da Nova Zelândia, passando pelos tempos em que era colônia da Inglaterra, até obras de arte atuais. O museu é bastante interativo e muito interessante para todas as idades. Pernoite em Wellington.

12º - Wellington

Café da manhã no hotel e saída para o aeroporto para devolução do carro e fim da viagem.

Serviços incluídos

- 11 noites de hospedagem em hotelaria 4* ou 5*;
- 9 diárias de carro Compact SUV (CFAV - G) do 3º ao 12º dia - Mitsubishi ASX ou similar;
- Passeio a Te Puia em Rotorua (Te Ra and Te Po) com jantar incluído;
- Passeio a Waihike Island incluindo duas degustações de vinhos;
- Visitas e entradas nos monumentos conforme indicado no itinerário.


 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.